terça-feira, 9 de outubro de 2012

Corrida e Caminhada AVON


Corrida e Caminhada AVON Contra o Câncer de Mama – 21 de Outubro


Corrida faz parte das ações do Outubro Rosa, série de ações para promover e informar as mulheres do país sobre o Câncer de Mama.


Os corredores do Recife terão MAIS UM grande motivo para correrem no próximo dia 21 de Outubro, domingo, será a vez da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, realizada pela Avon, para promover ações informativas e arrecadar fundo para o combate ao Câncer.

A prova terá uma caminhada de 3kms e uma corrida de 5kms, ambas com largada e chegada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. As inscrições já podem ser feitas através do site da Ativo, ao custo de R$30. Os inscritos terão direito a uma belissima camisa e a medalha de conclusão.


O percurso é Inédito, compreende na aroborizada Avenida Visconde de Jequitinhonha e na Rua Setúbal. Com largada as 8h da manhã, a prova se torna democrática e uma excelente opção de lazer e saúde para as familias.


As inscrições seguem até o dia 18 de Outubro, 5a feira. A entrega dos Kits será realizada no sábado, 20 de Outubro, no Parque Dona Lindu, das 8h as 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário