quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Corrida e Caminhada Esperança

 



A Prova Pedestre 1ª Corrida Esperança, será realizada no dia 14 de Agosto de 2011, em 12 cidades simultaneamente: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, independentemente da condição climática.


Deste EVENTO fazem parte em todas as etapas:


a. A CORRIDA na distância aproximada de 4K a 6K.


b. A CAMINHADA participativa na distância 4K a 6K.


O início do EVENTO está previsto para os horários abaixo relacionados, a serem confirmados na Entrega do Kit, conforme a CATEGORIA do PARTICIPANTE EM CADA CIDADE.


Os participantes da CORRIDA e CAMINHADA farão a larga em Recife às 08:00 em pelotão único, na Praça Rio Branco no Marco Zero.


As inscrições via INTERNET ou por ficha impressa para a CORRIDA e para a CAMINHADA custarão:


R$ 35,00 (TRINTA E CINCO REAIS) ATÉ 12 DE AGOSTO DE 2011, ou quando o número máximo de inscritos de for atingido (Etapa Recife - 1.500 participantes).


Pela INTERNET no site www.corridaesperanca.com.br até o dia 12 DE AGOSTO DE 2011, podendo ser prorrogada ou encerrada a critério da ORGANIZAÇÃO.



ATENÇÃO: Poderá haver inscrições disponíveis para o EVENTO no local de entrega de kits caso não tenha sido atingido o número máximo de inscritos ou, a critério da ORGANIZAÇÃO, que estarão sujeitas a confirmação no local, a um custo de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) para qualquer uma das modalidades.
Mais Informações acesse o Link: Corrida Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário