quinta-feira, 28 de julho de 2011

Principais Eventos Previstos para Julho e Agosto/2011

Julho

Está quase na hora da 2ª Maratona Internacional Maurício de Nassau, ela acontece neste fim de semana, dia 31 de julho, no Marco Zero em Recife às 07:00 hs e com opções de 05, 10, 21 e 42 Km.


Eu não perderei essa oportunidade, afinal esses eventos são bons, tanto para quem vai competir quanto para quem não vai, pois além de queimar calorias e manter o corpo em forma, podemos encontrar os amigos e até conhecer gente nova interessada em estar de bem com a vida, assim como eu e você.


Até lá!

Agosto

No dia 21 de agosto estão previstas 4 corridas de rua:

A 37ª Corrida Duque de Caxias, com partida da Praça de Boa Viagem em Recife, seu percurso será de 10 Km e sem divulgação do horário, por enquanto.


A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, ocorrerá com saída da Barra da Tijuca/RJ às 07:30 hs e terá um percurso de 21 Km.

A Meia Maratona Internacional de Buenos Aires, como o nome já diz, a partida acontecerá em Buenos Aires na Argentina, seu percurso será de 21 Km e início às 08:00.

E por último, a I Corrida com Vida e Saúde com percurso de 10 Km e partida às 08:00 em Boa Viagem no Recife. Porém esta data ainda não é definitiva, podendo ser alterada para 27 de Setembro.

Escolha a sua, coloque um tênis confortável e mexa-se. Eu já escolhi a minha, estarei marcando presença na Meia Maratona do Rio, vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário