SOBRE NÓS

A TREINO E MOTIVAÇÃO é a marca que representa os serviços de Personal Trainer prestado pelo professor Arhur Rodrigo Silveira de Farias qualificada, profissional preparado para acompanhar o aluno desde sua iniciação, com o serviço de avaliação do nível da atividade a ser desenvolvida, seja em particular ou em grupo, prescrição dos treinos, acompanhamento, otimização dos treinos e motivação, ou seja, tudo que é necessário para o aluno ter continuidade e resultados cada vez melhores nas sua atividades diárias.   

A marca agrega profissionais com experiência nas diversas áreas, seja corridas, treinamentos para concursos, emagrecimento, ganho de massa muscular, treinamento em grupo ou individual, com idosos ou adolescentes, treinos curtos (express) para aqueles que dispõem de pouco tempo, mas não abrem mão de ter qualidade de vida. Os treinos também podem acontecer em diversos ambientes de acordo com a disponibilidade do aluno, podem ser ao ar livre (praia, parques, por exemplo), ou mesmo nos condomínios e academias. Sempre alinhado com os objetivos de cada aluno, o Personal Trainer segue um ritmo de treino específico, buscando o melhor resultado.

Você pode marcar um treino experimental sem custo e sem compromisso, assim terá a oportunidade de conhecer de perto os nossos serviços e conversar com um Personal Trainer para expor seus objetivos e saber que tipo de atividade você deverá realizar para alcançá-los. 

Agora você não tem mais desculpas para não realizar atividade física, pois conhecendo a TREINO E MOTIVAÇÃO viu que é possível chegar aos resultados desejados mesmo que não tenha muito tempo disponível para isso, ou não frequente academias. Entre em contato conosco e agende já seu treino experimental pelo telefone: (81) 9796-7578 / (81) 9214-8846. Professor responsável: Arthur Rodrigo Silveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário